Pronto para começar a vender pela internet?



Comercialize seus produtos de forma profissional através da internet em um ambiente dinâmico e interativo com total segurança e praticidade.
As vendas on-line atingiram a incrível marca de R$10 bilhões no ano de 2016. E as projeções para o ano de 2017 é um crescimento ainda maior. Sua empresa não pode ficar de fora desse mercado em constante expansão. Podemos ajudá-lo com nossa plataforma completa e gerenciável para alavancar as vendas do seu negócio. Nosso sistema conta com integração com meios de pagamentos, cálculos de frete, gerenciamento de pedidos, gerenciamento de estoque e gerenciamento de clientes. Sua loja aberta 24h por dia e disponível nos smartphones, tablets e desktops.


Lojas Virtuais


Desenvolvemos lojas virtuais completas e funcionais integradas aos principais meios de pagamentos digitais e gerenciadas pelo próprio cliente. Através de um painel de controle você terá autonomia para gerenciar todas as funções da sua loja. Não é necessário conhecimento técnico, qualquer pessoa com noções básicas poderá gerenciar a plataforma.

A plataforma é ideal para você que busca destacar-se no mercado, oferecendo uma solução moderna e alternativa para seus clientes. Você poderá comercializar seus produtos de forma profissional através da internet em um ambiente dinâmico e interativo com total segurança e praticidade.



Fácil, Rápido e Seguro.

Nossa equipe é especializada na criação de E-commerce (Lojas Virtuais), na gestão e acompanhamento dos resultados. Nosso foco é obter retorno do investimento com um prazo reduzido. Plataforma completa de venda on-line com pagamento por cartões Cielo, Boleto Bancário e PagSeguro. Uma Sistema completo e pronto para você continuar a crescer


Perguntas Frequentes

1Quanto Custa para criar uma loja virtual?
A principal dúvida que surge ao decidir criar uma loja virtual é o preço. Aqui, na ComputerSky Agência Digital cada projeto é único, não trabalhamos com valores pré-definidos. Portanto, o orçamento é personalizado de acordo com as necessidades individuais de cada cliente.
2Sou pessoa física. Posso abrir uma loja virtual?
Não é necessário ter uma empresa aberta para montar seu e-commerce. Com o seu CPF, você consegue criar sua loja virtual e começar a vender!
3Preciso contratar algum técnico para gerenciar minha loja?
Não é necessário conhecimentos técnicos para administrar a loja virtual. Qualquer pessoa com noções básicas consegue gerenciar em poucos dias. Também oferecemos suporte técnico qualificado e dispomos de vídeos tutoriais personalizados exclusivos para cada necessidade.
4Preciso contratar serviços de terceiros para a utilização de cartões de crédito?
Não. Sua loja virtual será integrada com os principais meios de pagamentos digitais. Não é necessário contrato com operadoras de cartões de crédito.
5Como divulgar minha loja na internet?
Todas as lojas virtuais desenvolvidas por nossa agência recebem otimização orgânica para as páginas de busca. Também são integradas com as redes sociais. Porém, existem diversas outras maneiras de impulsionar a divulgação da sua loja virtual, tais como: Campanhas patrocinadas no Google AdWords e Facebook Ads, por exemplo. Através de nossas soluções e expertise não mediremos esforços para lhe ajudar a impulsionar suas vendas.
6Como é calculado o valor do frete?
O valor do frete é calculado automaticamente com base nas referências de medidas do produto e referências de CEP entre o remetente e o destinatário. O valor é visualizado pelo cliente antes do fechamento do pedido. A loja virtual possui integração direta com o sistema dos Correios não sendo necessária a atualização da tabela de frete.
7Terei suporte após a contratação da minha loja?
Sim. Oferecemos suporte técnico e atendimento personalizado para os nossos clientes. Sempre que necessário você poderá contar com nossa equipe para lhe auxiliar em todos os processos da sua loja.

Interessado em nossos Serviços?